Entretenimento

Quimioterapia deixa cabelos de Gianecchini cacheados

Da Redação ·
Quimioterapia deixa cabelos de Gianecchini cacheados
fonte: Rodrigo Lins/Divulgação Contigo!
Quimioterapia deixa cabelos de Gianecchini cacheados

O ator Reynaldo Gianecchini, curado rec entemente de um câncer linfático, está com um novo look. Os cabelos dele estão crescendo caheados, devido aos efeitos da quimioterapia. Em entrevista à revista Contigo!, o artista disse que os cachos se encaixam perfeitamente no seu novo personagem na TV. "Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem, que veio em uma boa hora".


Prestes a completar 40 anos, Gianecchini ainda falou sobre a maturidade e da biografia que lançará em breve. "O tempo é maravilhoso e faz a gente entender um monte de coisas", afirmou.


O livro, segundo o ator, não vai mostrar apenas a luta contra o câncer."Na época da doença, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida”.


Ele estará na próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", na pele do motorista Nando. "Depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano", contou o artista sobre o próximo trabalho.

continua após publicidade

As informações são de opovo.com.br e Revista Contigo