Entretenimento

Cruise e Holmes assinam divórcio e chegam a acordo sobre Suri

Da Redação ·

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pelo escritório de Jonathan Wolfe, advogado de Katie Holmes, ela e Tom Cruise chegaram a um acordo sobre a filha, Suri, de seis anos, e assinaram o divórcio. O ator poderá ver a filha e terá um "contato significativo" com ela.

continua após publicidade

"O caso foi resolvido e o acordo foi assinado" disse Wolfe em um comunicado. O casal pediu privacidade e divulgou uma nota oficial. "Estamos comprometidos e vamos trabalhar juntos como pais para realizar o que é melhor para a nossa filha, Suri. Queremos manter os assuntos que afetam a nossa família privados", diz a nota divulgada pela assessoria de Katie e Cruise. Katie entrou com o pedido de divórcio no fim de junho, em Nova York.

A decisão, segundo a porta-voz de Cruise, o deixou "profundamente triste". Katie alegou diferenças irreconciliáveis. Segundo os advogados dela, Katie quer a guarda da filha de 6 anos, Suri. Há muita especulação de que Katie quer criar a filha longe da Igreja da Cientologia, da qual Cruise é um membro importante.

continua após publicidade

Cruise voltou para Los Angeles no começo da semana, após uma filmagem na Islândia, e depois disso tem ficado em silêncio na questão do divórcio. Ele quer se manter distante das especulações, segundo seu advogado.

Cruise e Katie se casaram em 2006 e vem sendo acompanhados com entusiasmo pelos seguidores de celebridades, que apelidaram o casal de "TomKat". O pedido de divórcio chocou os fãs de Katie, porque o casamento parecia ser sólido.