Entretenimento

‘Pedro Leonardo’: Cantor deve ter alta hoje(9)

Da Redação ·
‘Pedro Leonardo’: Cantor deve ter alta hoje(9)
fonte: Arquivo
‘Pedro Leonardo’: Cantor deve ter alta hoje(9)

O cantor Pedro Leonardo deverá sair do hospital Sírio-Libanês, onde está internado há dois meses e meio, nesta segunda-feira (9), acompanhado pelo pai e pela mulher.

continua após publicidade


Na sexta-feira (6), segundo a assessora do pai do cantor, Ede Cury, Pedro estava “muito ansioso” e não via a hora de deixar o local. Conforme com Ede, o jovem está muito animado com sua alta. A previsão é que ele deixe o Sírio-Libanês, no centro de São Paulo, às 14h e não foi divulgado para onde Pedro será levado após receber alta do hospital.


Pedro foi transferido para São Paulo após grave acidente de carro que sofreu quando voltada de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

continua após publicidade


Apesar do grave acidente, Pedro sempre apresentou um surpreendente quadro de melhora. No dia 1 de maio, já com a sedação completamente suspensa, Pedro abriu os olhos pela primeira vez.


No dia 20 de maio, um mês após o acidente, o cantor saiu do coma e passou por cirurgia na perna esquerda que permitiu que o jovem voltasse a se sentar.


Em junho, no início do mês, Pedro foi transferido para o quarto e deixa a Unidade Semi-Intensiva do hospital e no dia 28, em teste de esteira, o cantor conseguiu caminhar por 10 minutos.

continua após publicidade

Com informações do R7