MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Beatles são acusados por aumento de drogas

Os Beatles voltaram a ser vítimas da política de guerra contra as drogas. Yevgeny Bryun, principal autoridade médica da Rússia, alegou durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, dia 25, que o aumento de consumo de substâncias alucinó

Da Redação

·
Beatles são acusados por aumento de drogas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2012, 20:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade


Os Beatles voltaram a ser vítimas da política de guerra contra as drogas.

Yevgeny Bryun, principal autoridade médica da Rússia, alegou durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, dia 25, que o aumento de consumo de substâncias alucinógenas no país e no mundo seria culpa da banda britânica.

"Depois que os Beatles viajaram para ampliar suas consciências na Índia, eles trouxeram a ideia de modificar o estado psíquico da mente", explicou o chefe da agência russa antinarcóticos, segundo o "Moscow Times".

"Quando a indústria percebeu que era possível ganhar dinheiro com isso foi que [o aumento do consumo de drogas] começou", acrescentou.

Bryun acredita que medidas severas devem ser tomadas para não colocar em risco o futuro dos jovens russos. Ele considera a publicidade que promove o prazer sem considerar as consequências uma ameaça grave à sociedade.

No início do ano, segundo a revista "Rolling Stone", Paul McCartney anunciou que parou de fumar maconha por causa da filha Beatrice, de oito anos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Beatles são acusados por aumento de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!