Entretenimento

Pedro Leonardo pode ter alta no próximo mês

Da Redação ·
O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, pode ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no próximo mês
fonte: Arquivo
O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, pode ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no próximo mês

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, pode ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no próximo mês. A informação foi repassada pela assessora de Leonardo, Ede Cury. Ela disse que os médicos sinalizaram com a possibilidade da alta porque Pedro prossegue se recuperando bem.

A assessora afirmou ainda que Pedro Leonardo continua fazendo exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia. Como o cantor Leonardo está em turnê no Nordeste, eles têm se falado diariamente pelo telefone.

Pedro está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, desde o dia 26 de abril. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, em uma estrada entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

Preliminarmente, Pedro ficou internado em estado grave no Hospital de Goiânia, em coma induzido até a sua transferência para São Paulo.

O cantor só acordou do coma no dia 20 de maio. Ele já passou por uma cirurgia do fêmur, que estava fraturado.

continua após publicidade