Entretenimento

Morte de Michael Jackson completa três anos hoje

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte de Michael Jackson completa três anos hoje
Morte de Michael Jackson completa três anos hoje

Hoje (25) completa três anos que faleceu o Rei do Pop, Michael Joseph Jackson. A fim de prestar mais uma homenagem ao cantor, os irmãos de Michael iniciaram uma turnê intitulada  "Unity Tour 2012".

Marlon, Jermaine, Tito e Jackie decidiram se reunir novamente e formar a banda The Jacksons, uma releitura da antiga Jackson 5.

Os shows tiveram início na semana passada e acabarão no dia 29 de julho, em Washington, nos Estados Unidos."

Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco", afirmou Jackie Jackson.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma intoxicação causada pelo anestésico "Propofol", foi receitado por seu próprio médico pessoal, Conrad Murray.

Ele tentava voltar à ativa e já tinha alguns shows agendados em Londres. Após a sua inesperada morte, milhares de fãs choraram a tragédia e se solidarizaram com a família, que lutava para descobrir a causa oficial da morte.

Em 7 de julho, doze dias após o falecimento, amigos e parentes homenagearam o cantor em uma cerimônia que ocorreu no Staples Center, em Los Angeles.

continua após publicidade