Entretenimento

Jennifer Lopez chama a atenção em visita ao Brasil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jennifer Lopez chama a atenção em visita ao Brasil
fonte:
Jennifer Lopez chama a atenção em visita ao Brasil
continua após publicidade
Pelo Twitter, a beldade também agradeceu o carinho dos brasileiros, começando a mensagem em português e terminando em espanhol. “BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abrigado #LOVE!!RS por el Bienvenido en el aeropuerto!! Los Quiero y los veo manana!!”, postou, querendo dizer que agradecia as boas vindas no aeroporto, que ama a todos e os vê amanhã, referindo-se ao sábado (23), quando Jennifer faz um show na Arenha Anhembi, na capital paulista, durante o Pop Music Festival.
 
Ao chegar ao Brasil, a cantora estava acompanhada dos filhos gêmeos, Emme e Max, e do namorado, Casper Smart, que é seu dançarino. Eles ficarão alguns dias em terras canarinhas, já que J. Lo vai se apresentar também no Rio de Janeiro no dia 27 de junho, em Fortaleza em 30 de junho e em Recife em 1º de julho.
 
E, enquanto Jennifer Lopez desembarcava no Brasil, boatos sobre o seu relacionamento com Casper Smart eram divulgados na imprensa internacional. De acordo com o site Radar Online, o rapaz é homossexual e está com J. Lo somente por causa do dinheiro e da fama dela. Os rumores começaram quando Joshua Lee Ayers, dançarino de boate, publicou uma foto na qual Casper aparece sem camisa, com um shortinho dourado, curto e brilhante e rodeado de homens vestindo somente roupas íntimas. A pose dele também não ajuda, já que está com o dedo na boca. No entanto, um representante de J. Lo e Casper afirmou que ele não é homossexual e que os “comentários são carregados de inveja e ciúme”.