Entretenimento

Pedro Leonardo pode ganhar festa de aniversário no hospital

Da Redação ·
O cantor Pedro Leonardo completa 25 anos na próxima sexta-feira (29)
fonte: Arquivo
O cantor Pedro Leonardo completa 25 anos na próxima sexta-feira (29)

O cantor Pedro Leonardo completa 25 anos na próxima sexta-feira (29). Familiares do cantor planejam fazer uma festa para comemorar a data no quarto do hospital, informou hoje a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

O filho do cantor Leonardo segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de um acidente de carro que sofreu em abril deste ano.

Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite do dia 20 de maio, o cantor acordou do coma ao ser instigado pela mãe a falar. 

No processo de sua recuperação, no dia 22 de maio, Pedro passou por uma cirurgia de pouco mais de três horas para corrigir uma fratura na perna esquerda e foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto no dia 3 de junho. Não há previsão de alta, mas antes ele terá que se submeter a uma nova cirurgia.

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002.

continua após publicidade