MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Protesto contra Lady Gaga é comparado à crucificação de Jesus Cristo

  O show de Lady Gaga que foi cancelado em Jacarta, capital da Indonésia, após protestos de um grupo muçulmano extremista, ainda está causando polêmica. Os religiosos alegaram que a conduta da artista é um exemplo inadequado aos jovens que seguem os

Da Redação

·
Protesto contra Lady Gaga é comparado à crucificação de Jesus Cristo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2012, 20:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O show de Lady Gaga que foi cancelado em Jacarta, capital da Indonésia, após protestos de um grupo muçulmano extremista, ainda está causando polêmica. Os religiosos alegaram que a conduta da artista é um exemplo inadequado aos jovens que seguem os preceitos do Islã.

Em reposta a essa manifestação contra a cantora, o empresário da pop star se pronunciou na última quinta-feira (21). Troy Carter foi questionado sobre o assunto, e comparou os protestos contra Gaga, à crucificação de Jesus Cristo.

“Este protesto é um microcosmo. É uma ruptura entre gerações… Jesus Cristo foi crucificado. Acontece”, acrescentou. A declaração foi dada durante uma conferência de música em Cingapura, segundo o site “Billboard”.

Carter não descartou a possibilidade de Gaga futuramente fazer um show em Jacarta, mas afirmou que se isso acontecer, nada será modificado no show.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Protesto contra Lady Gaga é comparado à crucificação de Jesus Cristo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!