Entretenimento

Irmã de Angela Bismarchi morre assassinada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Irmã de Angela Bismarchi morre assassinada
fonte:
Irmã de Angela Bismarchi morre assassinada

Morreu na noite desta sexta, 15, a irmã da modelo Angela Bismarchi, Angelina Filgueiras dos Santos. Segundo informações do jornal "O Globo", o crime ocorreu em Niterói, município do Rio, após uma briga passional.

continua após publicidade

Angela, que está confinada no reality show "A Fazenda", da Rede Record, ainda não sabe da tragédia. Segundo o Twitter oficial da modelo, seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, entrou em contato com a produção do reality show para saber como proceder.

"A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Angela. Eles estão decidindo se contam ou não a Angela o que aconteceu", disse a mensagem.

O crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.

Em uma das versões para o crime, durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. O namorado de Angelina está preso no 81º DP de Niterói.