Entretenimento

Pedro Leonardo já perdeu 27 quilos desde acidente

Da Redação ·
 Pedro Leonardo já perdeu 27 quilos desde acidente
fonte: Divulgação
Pedro Leonardo já perdeu 27 quilos desde acidente
continua após publicidade
A assessora da família do sertanejo Pedro Leonardo, Ede Cury, afirmou que o cantor está superbem e já está ingerindo alimentos sólidos normalmente. A sonda alimentar de Pedro foi retirada na quinta, junto com o aparelho que era usado para facilitar a respiração.“Ele comeu panqueca de carne com purê de batata. Pedro está superbem. Ficou feliz e pediu frango assado para a mãe, brincando”, afirmou a assessora.
 
Ede Cury confessou que Pedro Leonardo emagreceu 27 quilos desde o início de seu tratamento. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de abril, após ter sofrido um acidente automobilístico no dia 20 do mesmo mês, em Minas Gerais.
 
A assessora explicou que como Pedro está se recuperando na unidade semi-intensiva, sua alimentação é cuidadosa e acompanhada por uma nutricionista. “Ele não está comendo de tudo, é um paciente que acabou de sair de um coma de 40 dias”, disse.
 
O cantor deve deixar a unidade semi-intensiva na próxima semana e passar para o quarto, de acordo com Ede. Pedro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo no dia 22. O procedimento durou pouco mais de três horas.