Entretenimento

Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show
Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show
continua após publicidade
O cantor canadense Justin Bieber ficou em apuros durante a sua turnê promocional europeia nesta quinta-feira, sofrendo uma pancada nos bastidores de um show em Paris e enfrentando uma multidão na Noruega que deixou algumas fãs feridas um dia antes.  
O incidente desta quinta-feira aconteceu depois que o cantor bateu em uma parede de vidro durante um show intimista em Paris. Bieber disse  que sentiu tontura, mas que conseguiu apresentar sua última música antes de sair do palco e desmaiar por 15 segundos.
O artista rapidamente postou no Twitter que estava bem, brincando com o incidente e dizendo: "às vezes é preciso rir de você mesmo."
 
A pancada aconteceu um dia depois que Bieber, em uma breve passagem por grandes cidades europeias para promover o álbum "Believe", foi recebido por uma multidão de fãs antes de um show grátis em Oslo, na Noruega, que teria deixado dezenas de meninas feridas.  
A gravadora de Bieber, a Universal Music, disse em comunicado ao site de celebridades E! Online nesta quinta-feira que "lamenta profundamente que alguns daqueles que foram ao show de Justin tiveram uma experiência ruim."
Um executivo da gravadora afirmou que "felizmente ninguém ficou seriamente ferido" e acrescentou que Bieber gostaria de voltar à Noruega e fazer um novo show. Ligações e e-mails para os representantes de Bieber não foram respondidos imediatamente.  
O ídolo canadense foi forçado a publicar uma mensagem no Twitter antes do show, que teve seis canções na Oslo Opera House, depois que a polícia não conseguiu controlar a multidão de fãs que tentavam vê-lo.  
"Para que o show aconteça, vocês precisam ouvir a polícia. Estamos todos preocupados com a segurança de vocês e quero o melhor para vocês. Por favor, escutem", postou Bieber aos 22 milhões de seus seguidores no Twitter na quarta-feira.
Segundo o TMZ, 49 meninas ficaram feridas e 14 foram levadas a hospitais, e a polícia chegou muito perto de declarar estado de emergência na capital. Esses relatos não puderam ser confirmados de imediato.