Entretenimento

Acompanhando de Selena Gomez, Justin Bieber agride paparazzi

Da Redação ·
Justin Bieber
fonte: Arquivo/tnonline
Justin Bieber

O cantor Justin Bieber se envolveu em uma confusão com um paparazzi, neste domingo, 27, quando perdeu a paciência com um deles e agrediu um profissional em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

De acordo com o site Celebrity Gossip, Justin Bieber saia de um shopping em sua van acompanhado da namorada, Selena Gomez, quando um fotógrafo chegou perto demais, o que deixou o astro tão irritado que ele desceu do veículo e correu atrás do paparazzo. Em meio ao barraco, Justin Bieber perdeu um dos tênis e o boné. Selena Gomez acalmar Justin Bieber e os dois voltaram para o carro em seguida. Ainda segundo o site, a polícia e os paramédicos foram chamados ao local e o paparazzo chegou a registrar queixa depois de ser atendido.

Já informações do site  TMZ, dão conta que Bieber deverá dar explicações à polícia pela agressão. O paparazzo – que  chegou a ser levado de ambulância a um hospital reclamando de dores no peito, mas foi liberado em seguida -, prestou queixa contra o cantor. O caso vem sendo tratado pela polícia como um delito leve. Bieber, Selena e testemunhas presentes na hora da briga podem ser chamadas a depor.

continua após publicidade

Testemunhas ouvidas pelo TMZ contaram que logo após a briga, um advogado se aproximou do fotógrafo recomendando que ele chamasse a polícia porque o incidente poderia lhe render um bom dinheiro. Fontes do site também contaram que o paparazzo bloqueou a passagem do carro de Bieber, que teria descido para pedir que ele saísse da frente.  Bieber teria agredido o fotógrafo depois que ele se recusou a sair da frente do carro.

Bieber e Selena deixaram o local logo após o incidente e antes da chegada da polícia.