Entretenimento

Shakira está cotada para posar nua para a Playboy

Da Redação ·
 Shakira está cotada para posar nua para a Playboy
fonte: Divulgação
Shakira está cotada para posar nua para a Playboy

A cantora Shakira poderá posar nua para a Playboy. A informação foi informada pelo programa de televisão do México Ventaneando. De acordo com a notícia, Shakira teria recebido uma oferta no valor de US$50 milhões, o que representa mais de R$100 milhões, para apresentar o corpo o corpo como ele veio ao mundo pela primeira vez.

continua após publicidade

A revista ainda disse à cantora que a ideia do ensaio fotográfico não é a de ser vulgar, mas sim a de ser artístico e cuidadoso. Já Shakira teria dito que, se aceitar, não vai ficar com o dinheiro, mas sim vai doar para a sua entidade assistencial, a Pies Descalzos. O projeto beneficente trabalha com crianças e adolescentes que são carentes financeiramente falando.

Além disso, apesar da cifra, pode ser que Shakira não esteja totalmente nua, mas sim em poses extremamente sensuais. A revista ainda estima que a capa da Playboy com Shakira seja a mais vendida de toda a história da publicação.

Quem também foi cogitada para posar nua foi Miley Cyrus e Selena Gomez, mas as duas cantoras e atrizes preferiram não aceitar o convite. Já Rihanna quase fechou contrato, mas desistiu de última hora sem dar motivos aparentes.

A cantora colombiana também pode voltar ao Brasil em breve. O time de futebol Grêmio está pensando em contratar o show de Shakira para a inauguração da Arena, novo estádio que o clube gaúcho está construindo. A expectativa é que o empreendimento seja lançado no dia 8 de dezembro. No entanto, a possível negociação está sendo tratada com bastante cautela.