Entretenimento

Valesca Popozuda diz que gostaria de ter relação sexual com mulheres

Da Redação ·
 Valesca Popozuda
fonte: Divulgação
Valesca Popozuda
continua após publicidade

Na verdade, Valesca falou que tem muitas fantasias sexuais e que tenta realizar todas elas. “Vou tentando realizar sempre que posso. Transar com mulher está na lista”, comentou. A popozuda ainda disse que, na hora do sexo, prefere ficar em silêncio. “Gosto de ouvir os sons que fazemos quando estamos a dois, se é que me entende”, contou a funkeira, complementando que não tem problemas em ficar nua.

Recentemente, o grupo de funk de Valesca, a Gaiola das Popozudas, abriu as inscrições para uma dançarina transexual. Na entrevista ao jornal, Valesca explicou que essa ideia surgiu como uma maneira de lutar contra a homofobia e o preconceito. Para fazer a inscrição, a candidata precisa ter mais de 18 anos e enviar uma foto de corpo e rosto. Quando decidiu que teria uma transexual no grupo, Valesca postou uma mensagem em seu Twitter. “Pronto decidi! Agora eu quero uma dançarina transex, linda e poderosa! Quero ver o babado pegar fogo no palco!”, comentou.

A informação de que Valesca Popozuda gostaria de transar com uma mulher já tinha sido falada na época em que ela estava no reality show A Fazenda. Na época, ela disse que apenas não realizou sua fantasia porque não teve oportunidade.