Entretenimento

Cantor Pedro Leonardo sai do coma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantor Pedro Leonardo sai do coma
fonte: Divulgação
Cantor Pedro Leonardo sai do coma
continua após publicidade

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, saiu do estado de coma neste domingo (20) às por volta das 20h.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro no dia 20 de abril.

Pedro abriu os olhos e reconheceu a mãe. De acordo com a assessora do cantor, ele acordou ao ser estimulado pela própria mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe! '", contou. Em seguida, os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor.

Apesar de Pedro ainda estar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: "Leonardo". Ele também reclamou de dor na perna machucada no acidente.

O pai, Leonardo, fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado. Em seu twitter, o cantor comentou a recuperação do filho. “Tô muito feliz, meu povo!! O Pedrão acordou do coma e já se comunica e conversa, graças a Deus e também às orações de vocês!! Obrigado”, escreveu. A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, também comentou o fato de o marido acordar. “Obrigada meu Deus!!!”, postou no microblog.

Na sexta-feira (18), a assessora havia informado que Pedro Leonardo seria submetido a uma cirurgia na próxima semana. O procedimento cirúrgico em Pedro deveria acontecer na próxima terça-feira (22), dependendo do estado de saúde do artista. Não há informações sobre se a operação será mantida. Em 9 de maio, Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de intervenção cirúrgica.