Entretenimento

A história por trás de Turn to You, de Justin Bieber, para Pattie Mallette

Da Redação ·
Justin Bieber
fonte: Arquivo
Justin Bieber
continua após publicidade
Cerca de 8 meses depois de se entregar à Igreja – Highland Christian Ministries -, indo às missas constantemente, lendo a bíblia e fazendo tudo correto, Pattie se encontrou com seus antigos amigos – mais velhos do que ela – e, com isso, acabou voltando gradualmente às drogas e álcool. Foi parando de ir às missas cada vez mais e acabou grávida. Foi quando percebeu que estava sozinha, de volta ao seu passado e grávida. Por isso, pediu mais uma vez a ajuda de Deus. Quando voltou para a Igreja, ela recebeu o apoio total dos membros, que a ajudaram com o máximo que puderam. Apesar de não ser completamente pobre, alguns dias Pattie não tinha como alimentar Justin, o que levou com que os membros da Igreja também aparecessem em sua porta com alimentos para ajudá-la. Até um carro ela recebeu, em nome de Deus.
Para sustentar Justin como mãe solteira, Pattie tinha vários empregos – a maioria relacionados a computação, já que ela era uma webdesigner formada – mas mesmo assim ela acabou virando até recepcionista para poder conseguir mais dinheiro. Quando Pat tinha que ficar até mais tarde no trabalho, ela o deixava na casa de seus pais, Bruce e Diane Dale, que moravam por perto. E o resto da história é aquela que vocês conhecem, retratadas no livro “First Step 2 Forever: My Story” e no filme “Justin Bieber: Never Say Never”.
História difícil de acreditar, não é? Mas você pode vê-la sendo contada da própria Pattie no YouTube, quando concedeu uma entrevista ao programa “Full Circle” em junho de 2008, pouco tempo antes de partir para Atlanta com Justin. Assista à: primeira parte | segunda parte | terceira parte | quarta parte.
Em setembro de 2012, Pattie Mallette vai lançar um livro chamado “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” (Só resta subir: A história da mãe de Justin Bieber, uma citação da música “Up”), e deve falar mais sobre sua infância e toda sua incrível história. Parabéns pelo seu dia, Pattie Mallette e todas as mães ao redor do mundo! Vocês merecem…
Fonte: JBieber.com