Entretenimento

Após cirurgia, quadro de Pedro Leonardo é estável

Da Redação ·
Após cirurgia, quadro de Pedro Leonardo é estável
fonte: Arquivo
Após cirurgia, quadro de Pedro Leonardo é estável
continua após publicidade
O quadro de saúde do cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI no Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, é considerado estável pelos médicos do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na madrugada de domingo (13), o sertanejo teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal.
 
Segundo boletim médico, o procedimento foi realizado pelo doutor Raul Cutait. Ainda de acordo com o hospital, Pedro apresentou uma melhora das funções cerebrais.
 
Na noite de domingo, a mulher do cantor, Thais Gebelein, desejou um feliz Dia das Mães para mãe dela e também à sogra. A jovem, não chegou a citar a situação do marido, mas voltou a agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.
 
 
Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta(11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho.
 
Pedro sofreu um acidente de carro em abril. Ele voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
 
 
Pedro ficou internado, em estado grave, no Hospital Municipal de Itumbiara, após uma cirurgia. Transferido para Goiânia, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi levado para São Paulo no dia 26.