Entretenimento

Carolina Dieckmann vai processar empresa Google

Da Redação ·
Carolina Dieckmann vai processar empresa Google
fonte: Divulgação
Carolina Dieckmann vai processar empresa Google

O advogado da atriz Carolina Dieckmann confirmou, na manhã desta quinta-feira (10), que voltou atrás e decidiu entrar com uma ação contra a empresa Google Brasil. Conforme Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, a decisão foi tomada após a nota divulgada pelo Google no início da tarde de quarta-feira (9), na qual a empresa disse não ter responsabilidade sobre os resultados de busca feitos em seu site.

Por volta das 11h desta quinta, algumas fotos da atriz ainda podiam ser encontradas através das buscas pelas imagens do site.

Na quarta, Kakay chegou a anunciar que, em função da boa vontade da empresa, não daria entrada na ação inibitória, que determina que as fotos não sejam mais exibidas no site de buscas. “Na verdade, a redução da exposição das fotos se deve aos próprios sites. Fiquei surpreso com a postura deles. O Google deveria ter essa responsabilidade ética, já que o caso é público e notório. Em respeito à postura da Carolina, ela tem o direito de ter a sua imagem preservada”, afirmou o advogado, que pretende dar entrada na ação ainda nesta quinta.

Com informações do G1

continua após publicidade