Entretenimento

Cantora de Cambira se apresenta no Raul Gil neste final de semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantora de Cambira se apresenta no Raul Gil neste final de semana
fonte: Divulgação/ Cambira Online
Cantora de Cambira se apresenta no Raul Gil neste final de semana

No próximo sábado em Cambira as televisões estarão todas ligadas no SBT. A cantora Meri Pichelli se apresenta no programa Raul Gil, no quadro "De Olho no Disco".

continua após publicidade
 
No programa, Meri é entrevistada pelo apresentador Raul Gil, além de soltar a voz para o público e para os jurados. O quadro não é uma competição. Mas na verdade uma mostra de artistas independentes, que são apresentados ao Brasil.
 
Em entrevista ao TN Online, Meri Pichelli conta que a experiência da gravação no SBT foi satisfatória "Faz duas semanas que gravamos o programa. Foi muito interessante e sem dúvidas será uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho para todo o Brasil".
 
Nascida e radicada em Cambira, a cantora que segue a linha do sertanejo universitário, conta que já faziam alguns meses que havia enviado uma gravação para o SBT, quando de repente a produção do programa entrou em contato  "Eu enviei meu material na época era para outro quadro, que já não está mais no ar. Um dia recebi uma ligação do programa, me convidando para esta oportunidade. Estou muito ansiosa para ver o resultado final", diz.
 
Meri Pichelli se apresenta em festas e festivais pela região. No cenário da indústria sertaneja, a cambirense é uma das promessas no Vale do Ivaí. No YouTube, o vídeo da canção "Só Vai dar o Lelelê (Resposta Lelelê)" já chega perto das 600 mil visualizações. Clique aqui para assistir.
 
Antes de viver da música, Meri era locutora de uma rádio em Jandaia do Sul e trabalhou ainda na Tribuna FM (89,5), e chegou a cursar a faculdade de Jornalismo.
 
O Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado às 14:15, no SBT. A cantora Meri Pichelli entra em cena ainda no primeiro ou no segundo bloco.