Entretenimento

Padre Marcelo Rossi admite em entrevista que já usou anabolizantes

Da Redação ·
 Padre Marcelo Rossi
fonte: Divulgação
Padre Marcelo Rossi

Segundo o Padre Marcelo, sua vida mudou depois que viu Ayrton Senna (1960 -m 1994) agradecendo a Deus por suas vitórias. Ele disse que reconheceu que precisava ser menos narcisista.

continua após publicidade

Padre Marcelo Rossi (44) é a atração do quadro O Que Vi da Vida que vai ao ar neste domingo, 29, no Fantástico. O religioso lembrou o tempo em que era obcecado por seu corpo, antes de se tornar um dos membros da Igreja Católica, e chegou a tomar anabolizantes para ficar forte, indo à academia todos os dias.

continua após publicidade

Segundo o Padre Marcelo, sua vida mudou depois que viu Ayrton Senna (1960 -m 1994) agradecendo a Deus por suas vitórias. Ele disse que reconheceu que precisava ser menos narcisista.

continua após publicidade

“Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça”, contou.

Ele também comentou sobre um momento difícil de sua vida, quando passou três meses em uma cadeira de rodas, após sofrer uma queda. “Foi neste período que surgiu a ideia de escrever. Fiz um retrospecto de toda a minha vida, o que me ajudou muito”, disse o religioso, que já vendeu mais de sete milhões de exemplares no Brasil.

continua após publicidade

Sobre sua carreira musical, ele afirmou que não é um artista, mas sim um padre.  “Sou cantor de chuveiro. Adoro música desde criança. Gosto de U2, Eric Clapton, Chico Buarque...”, comentou.

Fonte: portal@d24am.com