Entretenimento

Mulher de Gagliasso diz não estar pronta para ser mãe

Da Redação ·
Filhos ainda não estão nos planos do casal
fonte: Google Imagens
Filhos ainda não estão nos planos do casal

Menos de uma semana após o casamento com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank já voltou ao trabalho. A atriz participou na manhã desta sexta-feira (19) da entrevista coletiva da novela 'Escrito nas Estrelas', da Rede Globo, na qual vai interpretar a fogosa Suely.

continua após publicidade

Mesmo sem tempo para curtir o marido, já que ele embarca neste sábado para a Itália onde gravará cenas de “Passione”, a próxima novela das 21h, ela diz que vive uma fase especial: “Estou em um dos melhores momentos da minha vida”, comentou.

Sobre a cerimônia realizada em 13 de março, Giovanna disse apenas que tudo saiu como ela gostaria que fosse e citou um dos momentos mais especiais. “O que mais me emocionou foi a presença de uma tia e uma prima que vieram da Alemanha apenas para o casamento.”

continua após publicidade

Filhos, no entanto, ainda não estão nos planos do casal. “Eu até penso em ter uns dois ou três, mas agora não estou pronta. Em alguns momentos, penso em ter os meus filhos a partir dos 26 anos, em outros, não. Só sei que agora, não estou preparada”, diz a atriz de 23 anos.