Entretenimento

Trajetória turbulenta dos Stones vai virar filme

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Trajetória turbulenta dos Stones vai virar filme
fonte: Arquivo
Trajetória turbulenta dos Stones vai virar filme

A trajetória turbulenta dos Rolling Stones vai virar filme. O período que originou um de seus melhores discos vai ser reproduzido pela Virgin, baseado no livro "Uma Temporada no Inferno com os Rollings Stones" de Robert Greenfield.

O livro conta a passagem da banda pela França, período em que Mick Jagger e Keith Richards passavam por um dos pontos mais baixos de seu longo e conturbado relacionamento.

Naquela época os Stones deixaram a Grã-Bretanha para fugir dos altos impostos locais e foram viver na Villa Nellcôte, no sul da França. Em meio a drogas, álcool e constantes visitas de celebridades eles compuseram seu 10º álbum de estúdio, que inclui clássicos como "Rocks off", "Sweet Virginia" e "Tumbling dice".

Esse período da carreira dos Stones já foireproduzido em um documentário de Stephen Kijak, lançado com uma edição especial de "Exile on Main Street", em 2010. O novo filme, no entanto, será um drama, com atores encarnando os músicos. O elenco ainda não foi escolhido e não há informações sobre o início das filmagens ou previsão de lançamento.

continua após publicidade