Entretenimento

Integrante do Bee Gees sai do coma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Integrante do Bee Gees sai do coma
fonte: Divulgação
Integrante do Bee Gees sai do coma
continua após publicidade

Robin Gibb, um dos integrantes do Bee Gees esteve perto da morte, mas está fora do coma. O cantor surpreendeu a equipe médica do hospital em que está internado em Londres. Os médicos disseram que “muito provavelmente Robin iria sucumbir" aos obstáculos para uma recuperação.

Gibb, que luta contra um câncer no cólon em estado avançado, entrou em coma na semana passada, após ter contraído uma pneumonia, recuperando a consciência no sábado. O cantor de 62 anos está consciente e consegue falar com a mulher e a família.

Seu irmão Barry Gibb, também membro do Bee Gees, chegou a cantar no hospital para tentar animá-lo, contou Dwina, a mulher de Robin. Da mesma forma, seus três filhos tocaram algumas músicas. 

Os médicos elogiaram a "vontade de ferro" de Gibb e afirmaram que o cantor desafiou os prognósticos. O estado do cantor, no entanto, permanece incerto. Ele recebe tratamento para câncer, pneumonia e um problema no fígado.

De acordo com o médico do artista, Andrew Thillainayagam, a pneumonia foi contraída porque Gibb estava fraco após passar por duas cirurgias e sessões de quimioterapia. Apesar da melhora, o médico disse que Gibb está exausto, extremamente fraco e desnutrido. No momento ele respira com ajuda de uma máscara de oxigênio.

Gibb fundou o Bee Gees com os seus irmãos Maurice e Barry. Eles venderam cerca de 200 milhões de discos. O grupo ficou conhecido por sucessos dos anos 1970, como "Night Fever" e "How Deep Is Your Love".