Entretenimento

Charlie Sheen e Rock N Roll All Stars cancelam apresentação no MOA

Da Redação ·
 Charlie Sheen convidando fãs para o festival
fonte: Divulgação / Youtube
Charlie Sheen convidando fãs para o festival
continua após publicidade

Em nota oficial, a assessoria da banda Rock N Roll All Stars, divulgou na manhã deste sábado (21) que o grupo, que seria a maior atração do Metal Open Air (MOA), não vai mais ao festival, em São Luís, no Maranhão. A apresentação também incluia a participação do ator Charlie Sheen, que chegou a fazer um convite aos brasileiros através de um vídeo.

Esta é a oitava atração do festival a anunciar oficialmente seu cancelamento. Na sexta (19), a mulher de Gene Simmons (Kiss), já duvidava da apresentação.

Marcelo Caio, um dos organizadores do festival, disse que não pagou o cachê do grupo Rock N Roll All Stars e de Charlie Sheen na data combinada. Mas, de acordo com o comunicado enviado pela banda, o cancelamento de outros artistas pesou na decisão.

“O Rock N' Roll Allstars está triste de anunciar o cancelamento da apresentação no Metal Open Air Festival em São Luís, no Brasil. Lamentamos não poder comparecer. Estamos na América do Sul e prontos para o rock, mas as circunstâncias estão além de nosso controle: fomos informados antes de nossa viagem que muitos outros artistas desistiram dos shows, além da segurança local. Estamos muito preocupados pela segurança de fãs e artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de outras bandas e amigos no local de que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado, e estamos ansiosos para fazermos rock com vocês no futuro”, diz a íntegra da nota.

A banda fecharia a noite deste sábado. A peincipal atração dedomingo (22), Venom, também cancelou.