Entretenimento

Pedro, filho do cantor Leonardo, está em coma após acidente

Da Redação ·
Pedro (à esquerda) ao lado do primo Thiago, com quem faz dupla sertaneja
fonte: correiodeuberlandia.com.br
Pedro (à esquerda) ao lado do primo Thiago, com quem faz dupla sertaneja

Na manhã deste sábado (21), o cantor Pedro, filho do ídolo sertanejo Leonardo, permanece em coma induzido após sofrer um acidente na sexta-feira (20) em Goiás, conforme informações do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ele está internado. O quadro dele é considerado grave, mas estável. Segundo o produtor do cantor, ele não corre risco de morrer.

Ontem Pedro sofreu um acidente de carro na MG-452, entre Goiás e Minas Gerais. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por exames e sofreu uma "laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério". O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Ele teve um "trauma craniano e trauma abdominal fechado", detalha boletim médico assinado pelo secretário de saúde de Itumbiara. PEDRO deixou o hospital da cidade após uma operação e foi de UTI aérea para o IOG, que fica em Goiânia.

O diretor do IOG, Ernande Oliveira Rodrigues, informou que o filho de Leonardo passou com sucesso por uma cirurgia para conter uma hemorragia abdominal.  ConformeRodrigues, Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça, que resultou em um edema cerebral, e uma lesão no baço.

continua após publicidade