Entretenimento

Paramore não garante que 4º álbum saia esse ano

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paramore não garante que 4º álbum saia esse ano
fonte: Divulgação
Paramore não garante que 4º álbum saia esse ano

Os fãs que aguardam ansiosamente pelo 4º álbum de estúdio do Paramore podem ter que esperar um pouco mais. Isso porque, segundo um post no blog oficial da banda, o grupo só começou a gravar o disco semanas atrás e até agora só tem uma música pronta.

continua após publicidade

"Estamos trabalhando numa agenda bem estranha, para os nosso padrão. Nunca houve tanto tempo e cuidado investido num álbum do Paramore. Geralmente, estamos correndo para cumprir um prazo, o que não estava sendo certo com esse álbum. Não podemos garantir que saia esse ano", revelou Hayley.  

continua após publicidade

O atraso parece ter sido causado por algumas sessões de gravações desgastantes feitas ano passado, que não geraram nenhum material de valor. De volta ao trabalho em janeiro, a banda garante que agora tudo está correndo bem. "Há uma semana e meia atrás voltamos ao estúdio e foi muito divertido". Nessa sessão, a banda gravou a música "Daydreaming" com ex-baixista do Nine Inch Nails Justin Meldal-Johnsen (M83, Goldfrapp, Beck, Macy Gray), que produzirá o disco todo.