Entretenimento

Axl Rose se desculpa com cidade que sediu cerimônia do Hall da Fama

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Axl Rose se desculpa com cidade que sediu cerimônia do Hall da Fama
fonte: Arquivo
Axl Rose se desculpa com cidade que sediu cerimônia do Hall da Fama
continua após publicidade
O roqueiro Axl Rose divulgou uma carta na qual pede desculpas à cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, por não ter ido à cerimônia no Hall da fama do Rock and Roll.
 
 
Axl citou várias vezes a cidade onde aconteceu a cerimônia, onde o Guns and Roses foi homenageado. do por duas vezes na declaração de Rose. "Gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas anteriormente pelo fato de não comparecer à cerimônia na cidade", disse o vocalista, que afirmou ser sempre considerado uma pessoa "obcecada, maluca, volátil, que odeia tudo".
 
 
A cerimônia que aconteceu na semana passada teve uma apresentação da formação clássica do Guns, faltando apenas Axl para completar a banda.
 
 
Axl recebeu algumas críticas por ter negado a homenagem, mas disse que ficou surpreso com a reação positiva de muitos  "Não esperava receber uma reação tão positiva e ter apoio público por minha decisão. Com uma resposta tão solidária de fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, fico extremamente surpreso e inacreditavelmente aliviado!"