Entretenimento

Déborah Secco é cotada para interpretar Joelma nos cinemas

Da Redação ·
 Deborah Secco no longa Bruna Surfistinha
fonte: Divulgação
Deborah Secco no longa Bruna Surfistinha

Depois de interpretar a polêmica Bruna Surfistinha, a atriz Déborah Secco é especulada para o papel da cantora Joelma nos cinema, no filme que retrata a tragetória da banda Calypso.

continua após publicidade

A revelação foi feita pela própria cantora, no programa de Marília Gabriela, gravado nesta quarta-feira (18/4). "Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo", disse Joelma durante a entrevsita ao De Frente Com Gabi.

continua após publicidade

O projeto, que deve ganhar o nome de "Isso é Calypso", terá a direção de Caco Souza (400 Contra Um - Uma História do Crime Organizado), roteiro escrito por René Belmonte (Se Eu Fosse Você 2) e Josefina Trotta.

continua após publicidade

O filme irá retratar o percurso dos músicos paraenses, Joelma e Chimbinha, ao longo de seus 13 anos de carreira, desde o início da Banda Calypso até os dias de hoje.

A ideia de fazer um longa baseado na história do grupo existe desde 2009, em projeto liderado pelo antropólogo Hermano Vianna, autor do livro O Mistério do Samba. O casal apresentou resistência na época, mas agora parece ter encontrado os termos corretos para ter sua história retratada nas telonas.