Entretenimento

Axl Rose se desculpa por não comparecer ao Hall da Fama

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Axl Rose se desculpa por não comparecer ao Hall da Fama
fonte: Arquivo
Axl Rose se desculpa por não comparecer ao Hall da Fama
continua após publicidade
Axl Rose decidiu se desculpar através de uma carta aberta a imprensa.   O polêmico  vocalista tentou se redimir com a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, por não ter ido à cerimônia do Hall da fama do rock, onde foi homenageado. 
 
 
Rose citou duas vezes o local que recebeu o evento. "Gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas anteriormente pelo fato de não comparecer à cerimônia na cidade", disse o vocalista, que afirmou ser sempre considerado uma pessoa "obcecada, maluca, volátil, que odeia tudo".
 
 
Ele também afirmou estar aliviado por muitos terem supostamente concordado com sua opinião. "Não esperava receber uma reação tão positiva e ter apoio público por minha decisão. Com uma resposta tão solidária de fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, fico extremamente surpreso e inacreditavelmente aliviado!"
 
 
Na semana passada, o vocalista do grupo de hard rock havia declarado que não iria ao evento. "Peço vivamente que não me homenageiem em minha ausência. Essa decisão é pessoal. A carta serve para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista. Não foi feita para ofender, atacar ou condenar", disse.
 
 
A cerimônia, que aconteceu no sábado (14) passado, contou com a presença dos outro quatro integrantes originais do Guns N' Roses, que tocaram três músicas da banda, entre elas a clássica "Sweet child o' mine".