Entretenimento

Duff McKagan rebate Axl Rose sobre “Rock And Roll Hall Fame”

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Duff McKagan rebate Axl Rose sobre “Rock And Roll Hall Fame”
fonte: Arquivo
Duff McKagan rebate Axl Rose sobre “Rock And Roll Hall Fame”

Após o cantor Axl Rose enviar uma carta aberta revelando os motivos pelos quais estará ausente da cerimônia de indução do Guns N’ Roses ao “Rock And Roll Hall Fame”, o músico Duff McKagan postou em seu blog no site do jornal Seattle Weekly uma nota explicando porque estará na solenidade que homenageará a sua ex-banda.

Fazendo a ‘política da boa vizinhança’, Duff não ‘cutuca’ Axl de maneira agressiva. Mas deixa claro que o legado construído pela obra do Guns é maior do que a individualidade de qualquer integrante.

continua após publicidade


A seguir uma tradução livre da postagem de McKagan:

“E nesta noite, eu não irei honrar apenas a mim ou o jantar de frango que a organização certamente vai oferecer, mas vou prestar uma homenagem a todas aquelas pessoas que são fãs do nosso grupo chamado Guns N ‘Roses.


A adversidade acompanha esta banda desde o começo. Eu entendo esse lance. Essa parece ser a coisa mais presente na minha vida. . . Eu acho que talvez seja através de todo tipo de merda e honestidade que o GNR se mostrou verdadeiramente autêntico nesses primeiros discos. E de fato talvez tenha ajudado inúmeros outros indivíduos a superar várias adversidades em suas vidas.É tocante e bonito  escutar isso de diversos fãs ao redor do planeta. Eu espero que eu possa fazer vocês todos sentirem orgulho.


No fim das contas, não importa quem da formação original vai aparecer ou ficar de fora, e eu apoio qualquer razão que ‘fulano’ ou ‘cicrano’ tenha para não comparecer. Está tudo ok. As músicas e as mensagens que elas ainda conseguem carregar são o que realmente interessa”.



A solenidade será no próximo dia 14 de abril, na cidade Cleveland, situada nos Estados Unidos. Além do Guns N’ Roses (com ou sem Axl), as bandas The Faces, RHCP e Beastie Boys também irão ganhar os seus espaços no seleto grupo de artistas notáveis do rock and roll.