MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Estrela do thriller '12 horas', Amanda Seyfried diz que seria capaz de matar

Carinha de anjo, Amanda Seyfried é do tipo que entra discretamente no salão. Mas, em cinco minutos de conversa no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, a moça aparentemente tímida vira o jogo. Confessa que tem pavor de dar entrevistas em talk-shows: “é

Da Redação

·
Estrela do thriller '12 horas', Amanda Seyfried diz que seria capaz de matar
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2012, 11:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carinha de anjo, Amanda Seyfried é do tipo que entra discretamente no salão. Mas, em cinco minutos de conversa no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, a moça aparentemente tímida vira o jogo. Confessa que tem pavor de dar entrevistas em talk-shows: “é estranho, mas eu tenho medo de desmaiar na frente das câmeras”. Para relaxar, toma algumas doses de um bom uísque. E, para exterminar de vez a impressão angelical, fala firme: “sim, eu seria capaz de matar em legítima defesa”.

continua após publicidade


Ela está orgulhosa de Jill, personagem que interpreta no thriller “12 Horas” (“Gone”), uma produção da Summit/Lakeshore Entertainment, dirigida pelo brasileiro Heitor Dhalia, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (13). Heitor faz sua estreia em Hollywood, depois de ser reconhecido no Brasil pelos consagrados “Nina”, “O cheiro do ralo” e “À deriva” .

continua após publicidade


No longa, ao chegar em casa após um longo dia de trabalho, Jill descobre que Molly, sua irmã, está desaparecida. A personagem de Amanda tinha escapado de um sequestro um ano antes, e está convicta de que o mesmo homem é também o responsável pelo desaparecimento da sua irmã. Desacreditada pela polícia, Jill não se intimida e começa uma busca frenética e solitária por Molly.

Na trama, que se passa num período de 12 horas, acompanhamos o desespero, o medo e os momentos de tensão de Jill para encontrar o paradeiro de Molly.


Fã de Alfred Hitchcock, Amanda sempre quis viver a heroína de um thriller. “Para compor uma personagem como esta, é preciso fazer uma viagem pelos nossos próprios medos. Na cena em que fico presa no fundo de um buraco, por exemplo, o fato de eu ser claustrofóbica me ajudou. Imaginei o buraco ainda mais fundo e me apavorei. O que vocês viram sou eu mesma, em pânico. Foi desafiador”, revela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Estrela do thriller '12 horas', Amanda Seyfried diz que seria capaz de matar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!