Entretenimento

Wander Wildner abre palco Butantã mas tem o som cortado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Wander Wildner abre palco Butantã mas tem o som cortado
fonte:
Wander Wildner abre palco Butantã mas tem o som cortado

Após a mistura de estilos latinos do Ritmo Machine, que abriu oficialmente o Lollapalooza Brasil, o punk romântico Wander Wildner levou seu rock brega ao público do festival. Ao final da apresentação, quando se preparava para tocar a última Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo.

continua após publicidade

O cantor, que subiu pontualmente às 13h ao palco Butantã, no Jockey Club de São Paulo, começou a apresentação com a música Entre o céu e o inferno, na qual emendou Um Bom Motivo e Dani.


Misturando novidades de seu último álbum de estúdio, Caminando y Cantando (2010), com outros sucessos como Bebendo Vinho e Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro, Wander falou pouco e cantou muito em sua apresentação que durou 60 minutos.
Apesar de contar com o apoio e simpatia do público para as novidades, a reação mais agitada dos fãs veio em canções mais consagradas como Hippie, Punk, Rajeneesh, Amigo Punk e Lugar Do Caralho.

continua após publicidade


Wander ficou conhecido por participar da banda Os Replicantes, que teve grande importância no punk rock nacional dos anos 80. Iniciou sua carreira solo fazendo versões de músicas, mas depois passou a compor suas próprias canções. Lançou seu primeiro disco solo em 1996, com o nome de Baladas Sangrentas.
vc repórter
Vai curtir os shows do Lollapalooza? Envie fotos de bastidores, curiosidades ou flagras para o vc repórter e participe do canal de jornalismo colaborativo do Terra.