Entretenimento

Câmara de Goioerê nega homenagem a Michel Teló

Da Redação ·
 Cantor citou o município de Goioerê em uma entrevista
fonte: Eduardo Biermann/ Divulgação
Cantor citou o município de Goioerê em uma entrevista

A Câmara de Vereadores de Goioerê, no noroeste do Paraná, negou a Moção de Aplausos ao cantor Michel Teló na sessão de segunda-feira (2). A homenagem foi proposta pelos vereadores Roberto dos Reis de Lima, Joaquim Rafael Neto e Marcelo Yoshio Haga porque o cantor citou o município durante entrevista concedida ao um programa da televisão a cabo.

continua após publicidade


O legislativo é composto por nove parlamentares. Quatro votaram a favor da homenagem e quatro contra. Em caso de empate, o regimento interno prevê que o presidente da Casa emita o voto de minerva. O vereador Mário Faria Filho, então, se posicionou contrário à homenagem ao cantor.

continua após publicidade

A música “Ai se eu te pego” interpretada por Teló se tornou febre nacional e internacional virando, inclusive, tema de questões na prova de um concurso realizado pela Prefeitura de Cambé, no norte do Paraná, para selecionar garis.

No exame, os candidatos precisavam responde dez questões de atualidades sendo sete perguntas sobre televisão, música e futebol. As outras três foram sobre a obra “Sítio do Picapau Amarelo”, a dengue e a Lei da Ficha Limpa.

continua após publicidade