Entretenimento

"Jogos Vorazes" lidera bilheteria no cinema de novo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Jogos Vorazes" lidera bilheteria no cinema de novo
fonte:
"Jogos Vorazes" lidera bilheteria no cinema de novo

O filme Jogos Vorazes liderou a bilheteria dos cinemas dos Estados Unidos pelo segundo fim de semana consecutivo, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 2, pela Exhibitor Relations. "Jogos Vorazes" quebrou recorde de bilheteria em seu fim de semana de estreia. Os ingressos para o filme continuam vendendo pra valer. Na estreia foram 152,5 milhões de dólares de bilheteria. Agora são 250 milhões de dólares em apenas 10 dias. O filme vai se consagrando como um novo fenômeno de Hollywood.

continua após publicidade

O longa-metragem "Jogos Vorazes" é inspirado no livro de Suzanne Collins. A escritora escreveu os seguintes livros: "The Hunger Games", "Catching Fire" e "Mockingjay". Todos vão virar filmes, assim como fez a saga Crepúsculo. Jennifer Lawrence (Elizabeth Banks) é a grande estrela de "Jogos Vorazes". Será que vai ultrapassar o sucesso da saga de Kristen Stewart e Robert Pattinson?

Seguindo com os números da bilheteria dos Estados Unidos, em segundo lugar ficou o filme Fúria de Titãs 2, que arrecadou 36 milhões de dólares em ingressos. O longa Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror), com Julia Roberts, ficou com 22 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia. OsPaparazzi destacou reportagem sobre "Espelho, Espelho Meu", com Julia Roberts.

continua após publicidade

"21 Jump Street" arrecadou 15 milhões de dólares em bilheteria. Já a animação O Lorax: em busca da trúfula perdida ficou com 9 milhões de dólares arrecadados. Mas e John Carter - Entre Dois Mundos? A grande aposta da Walt Disney virou fracasso de bilheteria. Foram apenas 2,25 milhões de dólares arrecadados neste fim de semana. A Disney admite o prejuízo com John Carter.