Entretenimento

Júlia Roberts protagoniza clássico infantil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Júlia Roberts protagoniza clássico infantil
fonte:
Júlia Roberts protagoniza clássico infantil

Assim como as princesas, as madrastas e bruxas do século 21 também não são mais as mesmas. Não dá para ter medo de Julia Roberts no papel de rainha má em Espelho, Espelho Meu, por exemplo. Pelo contrário. A malvada arranca risos com seu jeito irônico e insensível de ser.

continua após publicidade


Ela faz piadas até quando troca ideia com o espelho mágico. Quem responde é seu próprio reflexo, que não tem papas na língua e diz tudo na cara. Seu ritual para manter a beleza também é engraçado. Em situações como essa, a rainha zoa consigo mesma. Só não é tão agradável quando aparece encapuzada para entregar uma maçã envenenada à sua enteada ou quando tenta roubar seu namorado.


Apesar de excêntrica e do figurino extravagante, é vaidosa como a versão da Disney. No baile, a madrasta escolhe fantasiar-se de pavão, mas sem deixar a elegância de lado.

continua após publicidade


Quem pega mais pelo lado da crueldade é Ravenna, a bruxa de Branca de Neve e o Caçador, interpretada por Charlize Theron. Sua expressão e o modo como fala demonstram que não está brincando. As roupas e a coroa sombrias são parecidas com as da Disney