Entretenimento

Lindsay Lohan fará participação em seriado "Glee"

Da Redação ·
Lohan teve a maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais
fonte: Arquivo
Lohan teve a maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais

A atriz Lindsay Lohan aparecerá como convidada na série cômico-musical "Glee", disse um porta-voz dela na terça-feira, em mais um passo para a retomada de uma carreira outrora promissora, mas que foi maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais.

continua após publicidade

O porta-voz não deu detalhes sobre a participação da atriz, mas o site TVLine.com disse que Lohan interpretará a si própria, atuando como jurada quando o coral de "Glee" se apresentar em um concurso, no final da atual temporada.

continua após publicidade

Em 2010, Lohan foi motivo em piada em "Glee", quando a professora Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow, fez uma tirada sarcástica sobre as muitas passagens de Lohan por clínicas de reabilitação.

continua após publicidade

Aos 25 anos, Lohan tenta deixar para trás o passado baladeiro, e seu período de liberdade condicional pode ser encerrado nesta semana, após diversas passagens por prisões e tribunais desde que foi detida por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada em 2007.

Em fevereiro, ela apresentou uma edição do programa humorístico "Saturday Night Live" e interpretará a atriz Elizabeth Taylor em um telefilme.

continua após publicidade

"Glee" volta à programação em 10 de abril, e o final da terceira temporada está previsto para 22 de maio nos Estados Unidos.

(Reportagem de Jill Serjeant)