Entretenimento

Jonas questiona validade da prova, diz que Fabiana trapaceou e pede revisão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jonas questiona validade da prova, diz que Fabiana trapaceou e pede revisão
Jonas questiona validade da prova, diz que Fabiana trapaceou e pede revisão

Na madrugada desta terça-feira (27), Jonas tentou conversar com Fael, no banheiro, sobre a prova do líder. No entanto, sentindo que era um assunto polêmico, o veterinário preferiu não dar bola.

continua após publicidade

No entanto, minutos depois, na área externa da casa, o modelo voltou a tocar no assunto, deixo o amigo sem saída.

De acordo com o gaúcho, Fabiana trapaceou na disputa pela liderança ao apertar ao botão antes do permitido em mais de uma ocasião.

continua após publicidade

Durante a prova, no programa ao vivo, Jonas já havia reclamado da deslealdade da paulista. No entanto, segundo o brother, houve outro momento de erro, que não foi visto pela produção.

—  É que aquela hora que eu falei, a Fabiana deu um negócio lá, e aconteceu mais uma vez. É o que eu percebi. Naquela hora, eu falei: "Pô, bateu antes!". Tanto que até o Bial falou. E aconteceu mais uma vez. Só que eu não falei. Posso estar errado, mas eu estava muito concentrado. Eu percebi uma vez antes daquela também, só que eu não falei nada. Depois, eu falei. Eu precisava falar isso aí. Posso estar vacilando, mas... Assim como teve uma prova que foi anulada...

O loiro bateu várias vezes nessa tecla, reiterando sempre que poderia estar errado, mas que sua percepção apontava, quase que com certeza absoluta, que havia acontecido estre grave erro na prova. Fael, contudo, para evitar confusão, apenas ouviu tudo o que o amigo tinha para falar, sem opinar em nenhum momento.

A grande pergunta que fica é: se o erro realmente aconteceu, agora que a votação já foi aberta, a emissora teria coragem de reverter o resultado?