Entretenimento

"BBB 12": Com 57% dos votos, Kelly é a décima terceira eliminada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "BBB 12": Com 57% dos votos, Kelly é a décima terceira eliminada
fonte:
"BBB 12": Com 57% dos votos, Kelly é a décima terceira eliminada

A sister Kelly Medeiros, de 28 anos, é a décima terceira eliminada do “Big Brother Brasil 12”, ao receber 57% dos votos do público. De acordo com anúncio de Pedro Bial, foram computados mais de 20 milhões de votantes.

continua após publicidade

A assistente comercial enfrentou seu primeiro Paredão desde sua chegada ao confinamento. O modelo Jonas Sulzbach, escolhido pela Líder Fabiana para ir à berlinda, garantiu sua vaga entre os três finalistas do reality show da TV Globo.

A enquete promovida pelo NaTelinha nesta semana apontou um resultado acirrado. O portal perguntou: "Quem deve ser eliminado do BBB 12?". 50.84% dos internautas que votaram gostariam que Kelly fosse eliminada. Já 49.16% queria Jonas fora do jogo.

continua após publicidade

“Mainha, gordo, amigos e irmãos. Obrigado pela força de todos”, escreveu Kelly em seu último post no blog do reality. Durante toda sua trajetória no “BBB 12”, a eliminada não se envolveu amorosamente com nenhum dos rapazes selecionados.

Kelly, que nenhuma vez foi Anjo, formou panelinha com os chamados praianos: Fabiana, Fael, Jakeline, João Maurício e Jonas. Além disso, combinou votos com boa parte dos seus companheiros de confinamento.

Antes de entrar no programa, a mineira disse não ter tido uma infância tranquila. “Fui morar com meus pais aos 12 anos. A infância foi conturbada por causa da separação dos meus pais. Minha família sempre foi muito humilde, mas tive boa criação, com princípios”, considerou ela.

continua após publicidade

Durante o tempo em que ficou confinado, 76 dias no total, Kelly ficou muito amiga da garota-propaganda Fabiana Teixeira. As sisters criaram esse laço de amizade desde o início do "BBB 12", que estreou no dia 10 de janeiro deste ano.

Restam agora apenas três competidores em busca do prêmio de 1,5 milhão de reais. Somente um deles poderá festejar a conquista dessa bolada em dinheiro.

Vale lembrar que a final desta temporada está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (29). O show de encerramento servirá de palco para a estreia da carreira solo de Thiaguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, que se apresentará ao vivo durante a noite da grande final.