Entretenimento

'BBB 12': João Carvalho é eliminado com 86% dos votos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'BBB 12': João Carvalho é eliminado com 86% dos votos
fonte:
'BBB 12': João Carvalho é eliminado com 86% dos votos

O representante comercial João Carvalho foi o décimo primeiro eliminado pelo público do BBB 12. Ele recebeu 86% dos votos, contra 14% de Fael, e deixou a casa na noite de terça-feira (20). Foram quase 33 milhões de votos em aproximadamente 24 horas de votação.

continua após publicidade


Durante seu discurso de eliminação, Bial falou sobre retidão e curvas mais uma vez. "Será que no BBB o menor caminho entre o primeiro dia e a final é a reta? O que é tão bonito na linha reta? Talvez seja ela ser invenção do ser humano. A linha reta pode ser chata. A história de alguém que se manteve. Ou não. Pode ser um sinal de integridade, coerência", falou.

continua após publicidade


Antes de sair, João abraçou todo mundo. Fabiana se desculpou com ele. Kelly foi a única que chorou ao abraçar o amigo. "Se alimentem", disse antes de sair pela porta.


Ao ser recebido por Bial, João ganhou um beijo. "Você está um gato", disse o apresentador. João concordou com Bial, que falou que ele pagou um preço por demorar para tomar um partido. "Fui muito feliz. Fui eu mesmo. É muito difícil. Super valeu a pena. É um programa incrível. Mexe muito com as emoções", declarou o eliminado.

continua após publicidade


João disse que sua favorita agora é Kelly, mas que todos que estão lá dentro são merecedores. Antes de se despedir de João, Bial pediu licença e beijou a careca dele.


Assim que foi encerrada a votação, Bial perguntou a Fael o que havia ficado por dizer. "Às vezes, tem alguém que a gente gosta muito e não recebe tanta atenção dessa pessoa quanto gostaria", disse.Bial perguntou sobre quem ele falava e ele respondeu que era de João. "Ele é um homem que quero muito bem e gostaria um pouco mais da amizade dele", falou.

continua após publicidade


A João Bial perguntou o que foi mais significativo. "Como o mais velho da casa, eu acho que me superei muito. O que eu vivi aqui foi inacreditável. Minha determinação em várias coisas me surpreendeu", disse.


Relembre a trajetória dele
Mineiro, de Divinópolis, João Carvalho tem 46 anos e era o brother mais velho desta edição. Gay assumido, o representante comercial é filho de delegado e teve uma educação rígida. Seu maior hobby é cozinhar e, dentro da casa, fez da paixão um passatempo.