Entretenimento

Keith Richards se arrepende de ter difamado Mick Jagger em biografia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Keith Richards se arrepende de ter difamado Mick Jagger em biografia
fonte:
Keith Richards se arrepende de ter difamado Mick Jagger em biografia

Keith Richards está arrependido de ter falado mal de Mick Jagger em sua biografia. A revelação veio durante entrevista para a edição americana da revista Rolling Stone, que prepara Shine a light, documentário sobre os 50 anos de carreira dos Rolling Stones.

continua após publicidade

Richards, guitarrista e parceiro de Jagger nos Stones durante todo esse tempo, havia feito comentários negativos sobre o vocalista em sua biografia, intitulada Life, publicada em 2001.

continua após publicidade

“Com relação ao livro, era a minha história e ela era bem crua, como eu queria que fosse, mas sei que algumas partes e um pouco da publicidade (do livro) realmente ofendeu Mick e eu me arrependo disso” disse em entrevista.

continua após publicidade

O próprio Mick Jagger não se exime de culpa, afirmando que nos anos 80 a relação entre eles não era das melhores. “Nos anos 80, Keith e eu não nos comunicávamos muito bem. Fiquei muito envolvido com negócios além dos Stones. Fica claro agora, com o livro, que Keith se sentiu excluído, o que é uma pena.”, afirmou o vocalista à revista. Segundo o cantor, não há ressentimentos entre os dois. “Acho que é hora de seguir em frente”, confessou.

Shine a light fará um panorama dos 50 anos de carreira dos Rolling Stones e tem previsão para o segundo semestre de 2012.