Entretenimento

Ivete Sangalo sonha em ter "uma penca" de filhos

Da Redação ·
Caetano Veloso e Ivete Sangalo estão entre premiados do Grammy Latino
fonte: Divulgação
Caetano Veloso e Ivete Sangalo estão entre premiados do Grammy Latino

A cantora Ivete Sangalo, 39 anos, falou sobre a maternidade em entrevista à Revista "Tal", do Vale do Paraíba, que chegou às bancas nesta quinta-feira, 6. Ivete Maria Dias de Sangalo contou como é ser mãe. "Sou uma mãe muito dedicada, daquela que mete a mão na massa. Meu filho é maravilhoso, me surpreende todos os dias", contou a cantora, que foi uma das estrelas do Rock in Rio 2011, em show marcado por uma homenagem ao filho Marcelo.

continua após publicidade

Ivete Sangalo revelou estar vivendo uma fase família após o nascimento do primeiro filho e também do casamento com o nutricionista Daniel Cady. "Depois que a gente casa e tem filho, as coisas mudam, né? As prioridades mudam. Tento articular todos os meus compromissos profissionais, pensando na minha família. Tenho conseguido conciliar bem esses dois lados da minha vida". Será que Ivete Sangalo pensa em ter mais filhos? "Penso, sim. Por mim, tinha uma renca", revelou.

continua após publicidade

A estrela da música brasileira ficou grávida em 2009, quando ainda namorava Daniel Cady. O primeiro filho de Ivete Sangalo nasceu nasceu em 2 de outubro de 2009 e o nome dele é Marcelo Sangalo Cady. A mamãe deu à luz em Salvador, na Bahia, onde vive hoje ao lado do maridão, Daniel Cady, e do bebê.