Entretenimento

Seu Jorge faz "show brasileiro" em São Paulo

Da Redação ·
 Seu Jorge faz "show brasileiro" em São Paulo
fonte: Divulgação
Seu Jorge faz "show brasileiro" em São Paulo

O cantor Seu Jorge promete estar mais brasileiro do que nunca em show a ser realizado nesta sexta-feira, 7, em São Paulo. Os ingressos para o show de Seu Jorge estão à venda na Internet (confira o serviço do show abaixo). O cantor, que vem se destacando como representante brasileiro no exterior, agora sente a necessidade de voltar a cantar para seu povo. Ele brilhou em turnê pela Europa. Mas agora quer brilhar aqui.

continua após publicidade

Seu Jorge lançou um CD para se ouvir em churrascos de fim de semana, o "Músicas para Churrasco - Volume 1". E é com as músicas deste álbum que ele promete agradar os fãs paulistas. "Meus fãs daqui queriam, cobravam. Eu não podia virar as costas para eles", contou em entrevista ao "Metro". As novas músicas de Seu Jorge são mais populares e leves. Como ele explica: "Muita gente queria ouvir de mim algo mais de raiz, mas não tinha nenhum trabalho recente a que recorrer. Usamos todos os elementos possíveis para chegar a essa sonoridade bem brasileira".

continua após publicidade

Mas como é essa história de ouvir as músicas de Seu Jorge no churrasco? "O povo brasileiro luta muito para sobreviver, e é no churrasco com a família e com a comunidade que consegue um momento de descontração, um escape. É ali que as pessoas se encontram, falam das suas vidas. Quero que coloquem meu disco em reuniões, para curtir e dançar nesses momentos".

Seu Jorge faz show em São Paulo no Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17955, Sto. Amaro); na sexta-feira, dia 7, às 22h. Os ingressos custam entre R$ 80 e R$ 150. Os ingressos para o show podem ser comprados no site "ticketsforfun.com.br".