Entretenimento

Rafinha Bastos e Gentili deixam o programa 'CQC', da Bandeirantes

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rafinha Bastos e Gentili deixam o programa 'CQC', da Bandeirantes
fonte:
Rafinha Bastos e Gentili deixam o programa 'CQC', da Bandeirantes

O ''CQC'' ficará sem dois dos seus principais integrantes de uma só vez. Segundo a coluna Outro Canal, do UOL, Danilo Gentili e Rafinha Bastos estão prestes a deixar a atração - e por motivos opostos.

continua após publicidade

Gentili deve abandonar o humorístico graças ao sucesso alcançado pelo seu programa solo, o talk show ''Agora é Tarde''. A direção da emissora pretende estender os atuais três dias de exibição para cinco, fechando as noites dos dias de semana com a atração. Atualmente, o ''Agora é Tarde'' vem alcançando a média de cinco pontos no Ibope, índice considerado muito bom para o horário.

continua após publicidade

Já Bastos vive uma situação mais delicada. Conforme informa a publicação, ele sofrerá um desligamento temporário para ''melhorar'' a sua imagem. Nas últimas semanas, o comediante se envolveu em diversas confusões ao utilizar famosos em piadas um tanto quanto agressivas.

continua após publicidade

A suspensão do apresentador já deve começar a valer nesta segunda-feira (3). O colunista Flávio Ricco, também do UOL, informa que um esquema de revezamento entre os repórteres seria posto em prática para substituí-lo durante o período, mas acabou sendo descartado. Assim, Monica Iozzi é quem ocupará o seu lugar.

A Band, no entanto, ainda não confirma oficialmente as mudanças. Nos bastidores, a direção do ''CQC'' está testando dois novos integrantes, que devem estrear ainda este ano. A participação de Rafinha Bastos no ''A Liga'' permanece inalterada.