Entretenimento

Ator de 'American Pie' contrata prostituta para apimentar casamento

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'American Pie' contrata prostituta para apimentar casamento
fonte:
Ator de 'American Pie' contrata prostituta para apimentar casamento

Jason Biggs, protagonista dos filmes American Pie, contratou uma garota de programa para apimentar o casamento de um ano com a atriz Jenny Mollen, de acordo com o site Daily Mail.

continua após publicidade

Jenny, que teve papéis pouco marcantes, decidiu escrever sobre a experiência em seu blog. Ela afirmou que gostaria de fazer "algo especial" para o aniversário do marido. "E então eu e meu marido contratamos uma prostituta", escreveu.

"Espero, caso você não seja um depravado, que esse não é o tipo de coisa que se ouve todo dia. Se for, dane-se. Eu achei bem gangster", continuou Jenny.

continua após publicidade

Ela explica que, primeiro, eles entraram em contato com uma massagista que, na verdade, tudo que realizava era - para o desapontamento do casal - massagens. Ela então tentou deixar a convidada alcoolizada, e no dia seguinte, em Las Vegas, o casal teve mais sucesso.

Em busca de mais aventuras, o casal se hospedou em um hotel e contratou "Eva", mas ao vivo a garota era bem diferente das fotos que eles tinham visto.

Não satisfeitos, Biggs e Mollen contrataram, no dia seguinte, uma garota chamada Keisha, que recebeu US$ 600 e parece ter tido um desempenho melhor. Segundo o blog, após a experiência, o casal ainda permaneceu um bom tempo na cama ouvindo as "histórias loucas" de Keisha.