Entretenimento

Thiago Gagliasso nega que tenha batido nas cabras

Da Redação ·
 Thiago Gagliasso nega que tenha batido nas cabras
fonte: Aline Cusato/R7
Thiago Gagliasso nega que tenha batido nas cabras

Mesmo depois de ter sido eliminado de A Fazenda, na última quinta-feira (29), o ator Thiago Gagliasso ainda tem muito o que explicar. Por todo o lugar que passa, as pessoas querem entender se ele bateu ou não nas cabras do programa.

continua após publicidade

Em conversa com o R7, Gagliasso nega veementemente que tenha agredido os bichinhos.

- Não bati! Quando eu falei que tinha dado uns tapas, eu estava cansado e um pouco alterado alcoolicamente (risos). Era só uma brincadeira, uma maneira de falar.

continua após publicidade

Gagliasso diz adorar animais, mas definiu as cabras como “levadas” e “irritantes”, ainda mais depois de um dia cansativo de trabalhos na fazenda.

- Não tenho nada contra cabras, o bicho dá um leitinho gostoso, mas quem não se estressa? A gente ia dormir, algumas vezes, às cinco da manhã e acordava às seis. A cabra é um bicho levado pra caramba, ela não é cachorro.

Nas redes sociais, vários famosos se irritaram após Gagliasso dizer que batia nas cabras. Entre elas a cantora Rita Lee, que usou o seu Twitter para protestar.

continua após publicidade

- Desculpe, Bruno Gagliasso, mas seu irmão é e... Fora, Thiago.

Na ocasião, a produção do reality show chegou a punir os peões pelo suposto maltrato aos animais cometido por Gagliasso.

O ator ainda se redime, dizendo gostar tanto de animais, que está levando um ovo de avestruz para casa.

- Coloquei na mala e estou levando de presente para o meu primo.