Entretenimento

'Estou sem dormir direito', confessa Ivete sobre Rock in Rio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Estou sem dormir direito', confessa Ivete sobre Rock in Rio
'Estou sem dormir direito', confessa Ivete sobre Rock in Rio

A cantora Ivete Sangalo curte a sensação de ansiedade para o primeiro show que fará na edição brasileira do Rock In Rio. A estreia da baiana no Palco Mundo da Cidade do Rock acontece na noite desta sexta-feira (30) logo após a apresentação de Lenny Kravitz. Ela promete levar um show inédito.

continua após publicidade

Ivete embarcou para o Rio de Janeiro na quinta-feira (29) por volta das 15h30 para assistir ao soul do cantor Steve Wonder no quarto dia do Rock in Rio. Antes de entrar no voo, Ivete confessou ao G1 que a ansiedade não a deixa dormir direito e que, embora seja uma estrela da axé music, uma das trilhas sonoras que marcaram sua vida vem do hard rock dos australianos do AC/DC.

continua após publicidade

"Estar no Rock in Rio é uma consagração. É ser uma artista representativa, ser um nome forte para estar em uma grade dessa importância. Tem uns dois dias que eu estou com o coração batendo na cama, estou tendo dificuldades para dormir pela ansiedade, a expectativa é muito grande", relata Ivete.

continua após publicidade

A cantora conta ainda que tentou ir à primeira edição brasileira do festival, mas como só tinha 13 anos, o pai não permitiu. "Eu era adolescente e vivi a vontade de estar lá, mas eu era muito novinha, meu pai não deixou. Queria ver os artistas que eu gostava, de estar descobrindo o rock, eu pegava onda nessa época, era apaixonada pelo AC/DC", conta.

Apesar de nunca ter participado do festival no Brasil, Ivete é habitué do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Ela é a única brasileira que subiu nos palcos lusos por quatro vezes (2004, 2006, 2008 e 2010).