Entretenimento

Justin Bieber exige espaguete à bolonhesa e balas de goma em camarim

Da Redação ·
Justin Bieber exige espaguete à bolonhesa e balas de goma em camarim
fonte: Arquivo
Justin Bieber exige espaguete à bolonhesa e balas de goma em camarim

A produção da turnê de Justin Bieber no Brasil já recebeu a lista de exigências do astro teen para seu camarim. Entre os pedidos estão porções de espaguete à bolonhesa, para oito pessoas, em embalagem para viagem, que devem ser entregues no backstage uma hora antes do horário do show. Outra exigência extravagante do cantor canadense, de 17 anos, são 3 pacotes grande de bala de goma ‘swedish fish’ (em formato de peixe).

continua após publicidade

O camarim montado especialmente para Justin acomodará oito pessoas. Terá sofá, poltrona, acesso à internet e um banheiro privativo. Os shows acontecerão no Rio (dias 5 e 6 de outubro no Engenhão), São Paulo (dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi) e Porto Alegre (dia 10, no Estádio Beira Rio).

O cardápio do buffet montado para o cantor, além do espaguete, deverá oferecer pratos com frutas, legumes, tábua de frios (sem queijo) e alguns chás de ervas. As bebidas escolhidas devem estar metade refrigeradas e metade em temperatura ambiente.

continua após publicidade

Para garantir a perfeição da sua franja, Bieber pediu xampu e condicionador específicos e um secador novo, ainda na caixa. Sabonetes antibactericida para as mãos também estão na lista. Um inalador de vapor também foi pedido pelo cantor. O adolescente canadense também não fugiu da famosa exigência das toalhas de banho. Bieber exigiu qualidade e apenas 12 toalhas.

Além do camarim principal, o popstar pediu outra sala, para acomodar a família. Neste camarim, com capacidade para seis pessoas, deverá ter água, coca-cola diet, acesso à internet, assentos confortáveis e duas mesas com lugares para trabalhar. A sala acomodará os pais do cantor, que sempre o acompanham em suas turnês.