Entretenimento

Elano invade apartamento e se declara a Nívea Stelmann

Da Redação ·
Elano invade apartamento e se declara a Nívea Stelmann
fonte: Arquivo
Elano invade apartamento e se declara a Nívea Stelmann

O jogador Elano invadiu o condomínio onde Nívea Stelmann mora no Rio de Janeiro para fazer declarações de amor à ex-namorada. O fato ocorreu após Elano reatar o casamento com Alexandra Blumer, sua esposa. O caso aconteceu em agosto, mas veio à tona neste domingo, 18.

continua após publicidade

Segundo informações de vizinhos de Nívea Stelmann, Elano entrou com facilidade no condomínio de casas às 4 horas da madrugada pois já era rosto conhecido pelo porteiro. Ele teria pulado o muro da casa de Nívea, na área da piscina, e começado a gritar que a amava. Os vizinhos, claro, acordaram e chamaram a polícia. Mas Elano logo desistiu de acordar a ex-namorada e foi embora.

A assessoria de imprensa de Nívea Stelmann confirma o caso da madrugada, mas a atriz não se pronunciou sobre o assunto. Via Twitter, Nívea Stelmann deixou uma mensagem misteriosa sobre o caso. "Bom Dia. Homem Aranha mesmo", escreveu a atriz sobre a polêmica. OsPaparazzi noticiou a separação de Nívea Stelmann e Elano. Logo depois do término do namoro, Elano confirmou ter reatado o casamento, pensando principalmente nas filhas. Que coisa, hein?