Entretenimento

Dupla Bruno e Marrone anuncia separação provisória

Da Redação ·
​Agenda cultural e gastronômica em Apucarana e região - Foto: Arquivo
fonte: Divulgação
​Agenda cultural e gastronômica em Apucarana e região - Foto: Arquivo

A famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone anunciou que vai se separar por um tempo. A revelação foi feita este domingo no programa  "Domingão do Faustão", da "TV Globo". Eles cantaram sucessos e relembraram momentos da carreira, que já completa 25 anos.Na verdade, a decisão partiu de Marrone, que é submetido a tratamento psicológico desde que foi envolvido num polêmico acidente de helicóptero em maio deste ano.

continua após publicidade

Bruno já se apresenta sozinho desde agosto e confirmou que a dupla não acabou. Ele apenas vai esperar que o companheiro esteja completamente curado do trauma que sofreu. "A dupla não acaba, só Deus separa", garantiu.

continua após publicidade

Marrone explicou sua situação. "Conversei com o Bruno e achei melhor dar uma parada. A situação não é com a dupla, é comigo. Eu já achava que devia ir ao médico, fazer um tratamento. Aconteceu comigo, mas podia ser com qualquer pessoa. Estou com um acompanhamento psicológico e psiquiátrico", contou.

continua após publicidade

O acidente aconteceu no dia 2 de maio, em São José do Rio Preto (SP). Todos que estavam ho helicóptero sofreram consequências. Marrone teve escoriações, o piloto teve uma perna amputada e o secretário da dupla sertaneja sofreu traumatismo craniano.

O Ministério Público reabriu o inquérito para continuar as investigações que, até agora, não identificaram o piloto na hora da queda e nem se houve falha mecânica.